sexta-feira, 28 de setembro de 2007

ANTAGONIAS


Eu Campos, você Caeiro,
eu Lenine, você Ênia,
eu graça, você riso,
eu luz, você 'iluminada',
eu Sartre, você Werneck Sodré,
eu escada pra trocar lâmpadas, você ponta dos pés,
eu cobertor, você guarda-chuvas,
eu 'havaianas', você alpercatas,
eu trigo, você pão
eu um, você três ( e como são lindos ),
eu Folha, você Globo,
eu café, você mangas,
eu poeta, você musa,
eu letra, você música,
eu rouco, você seda,
eu linho, você linha,
eu violões, você ouvidos,
eu cuecas, você calcinhas,
eu terra, você água,
eu prestobarba, você ob,
eu homem, você mulher,
eu bonito, você mais
Eu pãe, você também,
eu supermercado, você também,
eu contas a pagar, você também,
eu giz, você idem,
eu quis... você também,
eu tentei... você também,
eu cedi... você também,
eu amei... você também,
eu estava enganado...você também,
eu solidão...você... longe.

Um comentário:

Unknown disse...

Vc é um eterno e lindo apaixonado,não é?Lúcia é uma mulher de MUITA sorte!!

Colaboradores


Confira

Cronicas de Abnegada Abgail
Fotografias do Mundo
Crônicas de dores passíveis
Crônicas de amores possíveis
Artigos da Revista Telas e Artes