sexta-feira, 28 de setembro de 2007

ENTRE DOIS TEMPOS

Hoje me fragmentei
despedacei-me por própria invenção
Ouvi Deep Purple com João Gilberto
Child in Time com banquinho e violão
Estive criança em goiabeiras
em portas de escolas, enamorado
Pedi a benção e mandei à merda
Ando fuçando o passado
Tropicália em um clube da esquina
Tomzei-me nas montanhas gerais
Panis et circences com pão de queijo
Pedras capistranas, baianos coqueirais
Bombinhas juninas e alegres
Bombas militares em maio
Chico se construindo
Clementina, Drummond e Caio
Já não me lembro quem fui
Não imagino quem fui eu
Pedacinhos perdidos do passado
Na soma deu no que deu
Cadê a saudosa maloca
Cadê a maloca querida q
ue dindonde nóis passemo
dias feliz de nossas vida.

Nenhum comentário:

Colaboradores


Confira

Cronicas de Abnegada Abgail
Fotografias do Mundo
Crônicas de dores passíveis
Crônicas de amores possíveis
Artigos da Revista Telas e Artes