sexta-feira, 21 de setembro de 2007

HISTORINHA PARA ONÇA DORMIR

Fazia tempo eu não via o mar. Ontem caminhei pela praia, pisando a areia, pulando marolas, sentindo o sol na pele e estando feliz.
Continuo não acreditando na imensidão daquilo, é um universo azul, vivo, molhado e em constante movimento. Fascínio e medo se misturam com uma incontrolável paz que aquela visão me traz, o mar , belo e indomável, será fato que foi de lá que eu, você e todos os seres sem escamas viemos ?
Ontem estive pisando em brilhos e acabei por compor um Hai Kai, não, engano meu, pensar que tudo aquilo universalmente grande e bonito, era tudo de lindo que eu via e tinha !
Ontem caminhei pela praia, pisei em luzes, flashs luminosos e, mesmo com todo encantamento, o brilho da imagem em movimento não ofuscou a imagem da presença tua, que, comigo deixou rastros breves na areia. Diante de uma porção tão generosa de água, deixei que minha alma fosse lavada por ti.
Além de toda a grandiosidade do encontro do sol com a verde água do atlântico, no embate do encontro o reflexo que vi foi você, além de tudo havia você.

Nenhum comentário:

Colaboradores


Confira

Cronicas de Abnegada Abgail
Fotografias do Mundo
Crônicas de dores passíveis
Crônicas de amores possíveis
Artigos da Revista Telas e Artes