sábado, 22 de setembro de 2007

EU E A MINHA BARBA

Segundo andar, mas aqui é alto, o que eu vejo ? Não vejo o que quero, roço a barba e penso em amor ! O que seria isso ? Nunca soube lidar com esse "trem" , aliás, em tempo, acabo de perder um, como tantos outros, estou ficando especialista nisso....
Aqui venta muito, bom, gosto do vento, resta saber o que ele me traz, de novo repenso minha dor, dor de amor, ouvir o Vercillo é loucura, até porque choro e sofro, não é bem isso que quero agora. Aviões pousam alí, parece perto, sei de distâncias, também sou especialista nisso.
Roço novamente a barba, é o que eu tenho, e penso, já não agüento mais pensar. Onde o amor faz divisa com a razão, Vercillo ? É, e eu aqui tentando entender-me , dá uma vontade de nunca mais...
Não é essa a história, não sou cronista nem irônico, só tento entender porque o amor insiste em se afastar de mim, erro eu ou não me faço entender... ?
Vou mudar de vida, vou mudar de posturas, mas quero tentar de novo não, eu aqui, com a minha barba e minha dor , acabei descobrindo o torto que sou, mas peraí, todo mundo erra.
Não vou carregar definitivamente, os pecados do mundo, vontade de seguir pela vida e me sentir normal, acho que não nasci pra coisa, estar só, me apraz.
Meu planeta não é esse aqui, estou de passagem, sabe o Deus de que tanto falam, inda acho felicidade.
Deve estar aqui dentro, a minha felicidade. Tenho dado , tenho me dado, e acreditem ou não, foi pouco, ou foi posto de forma errônea , fazer o que ? Sou Adilson e isso ninguém me tira...
Tenho de encerrar isso aqui, falar em dores não é minha especialidade, das minhas eu sei, já disse o cronista. Vou abrir uma cerveja e comemorar mais um fracasso, ou quem sabe, brindar à intenção de ser e fazer outro feliz.
Roço minha barba e me pego com sono, afinal o melhor a fazer é dormir, mas antes repito em alto e bom som : CONFESSO QUE AMEI.

Nenhum comentário:

Colaboradores


Confira

Cronicas de Abnegada Abgail
Fotografias do Mundo
Crônicas de dores passíveis
Crônicas de amores possíveis
Artigos da Revista Telas e Artes